quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

pensando.

Como tudo na vida, tem coisas boas e ruins.

Eu fico muito feliz em saber que várias pessoas começaram a mudar seus hábitos alimentares vendo o blog.
Mas também fico triste por certas gracinhas que fazem.
Queria dizer que, eu, não sou nenhuma profissional da saúde, nem nada parecido.
Estou apenas mostrando o que estou fazendo pra tentar eliminar alguns kgs.
Não estou dizendo para comer o que eu como, nem fazer o que eu faço.
Querem seguir? ótimo! saibam que estou sentindo os resultados, e a balança também!
Agora, se não querem tudo bem também.

Eu só não quero que pessoas sem ter o que fazer comentem coisas sem cabimento aqui.
Se for pra me deixar pra baixo, pode deixar que eu paro de fazer isso.

Grata.

giu.

2 comentários:

  1. Giu, você tá certa! Você tem que pensar somente em você e perder um kilinhos de acordo com o que pode!
    Eu amei seu blog e todo dia entro pra ficar antenada e tô feliz por você perder alguns kilos.
    Queria que postasse algo pra ansiedade, que tá dificil fazer regime e ser ansiosa!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda!
      pode deixar que tento postar algo assim!
      espero conseguir superar suas expectativas ♥

      Excluir