sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

5° e ultimo dia de ataque!

Boa tarde amores, tudo bem?

Hoje passei por um sufoco.
Sim, afinal, todo dia estou eliminando umas gramas, e isso é muito bom..
Mas é algo que não acontece a muito tempo comigo, então fiquei meio sem saber..
Pensando 'essa balança tá errada' e não sei o que..
Bom, quando comecei a postar, estava com 10kg a mais do que estou hoje.
Disseram que é a falta de carboidratos que deixa as pessoas pra baixo, e olha, estou acreditando hahah
5 dias sem essas belezinhas tem sido 'difícil', mas recompensador.
Em 5 dias de ataque, eliminei 3,5kg.
iupi!

Amanhã é meu aniversário, e mamãe já disse que vai fazer bolo, e eu que não posso comer (não é que eu não posso.. é que eu decidi mudar).
E como não quero sair da dieta, farei um bolo que eu possa comer!
Prometo que posto aqui como ele ficou e se é tão gostoso assim! hahah

Amanhã começa a segunda fase (cruzeiro), que parece ser mais fácil de seguir ~ufa~

Comemorar meus 21 10kg mais magra vai ser ótimo ;)))

Comentem, pls.
O que querem que eu posto, o que estão fazendo pra mudar, os resultados..

beijos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário