quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

4° dia de Ataque.

Bom dia amores :))

Estou no 4° dia de ataque da dieta Dukan, e posso dizer que estou feliz com os resultados!

Mesmo vivendo basicamente de Água, Iogurte, Carne, estou bem hahahah
Comecei a participar de um grupo no face que é puro amor, o Dukan Brasil.
Dicas, motivações e tudo mais por lá!
Lá eu consigo me expor sem medo, sabe?
me sinto bem lá.

Acho que daqui uma semana começo a postar meu peso aqui, estou perdendo a vergonha, afinal, sou assim, né? ;)


Enfim, em 3 dias eliminei 2 kg!

Feliz da vida hahahah

Quero saber se alguém, depois que leu aqui, começou a fazer também, e os resultados...


Esse site aqui: http://www.dietaereceitas.com.br/fase-ataque é simplesmente perfeito, diz exatamente tudo que podemos comer!


Hm, Baixei esses programinhas no meu cel:








 e posso dizer que estou adorando os que já testei!

Testei o primeiro, que é de exercícios físicos.
Estou fazendo caminhada, então o programa te passa um 'treinamento' se você colocar por exemplo, que quer emagrecer.
Ele mostra por onde você caminhou, a distância, quantas calorias gasta em média, entre outras coisas. E o melhor, eu faço caminhada ouvindo musica, e ele vai te dizendo de 5 em 5 min quanto falta pra terminar, a distância e tudo mais.
(ameeeei)

A dieta e saúde (segundo app) é pra você colocar o que come o dia todo. E quando você se cadastra, pergunta sua meta e etc. Aí te diz quantos pontos pode utilizar por dia.

O da nike eu ainda não testei, mas é de exercicios fisícos (como fazer e etc)

O da dieta Dukan são algumas receitas bacanas e mostra todas as fases ;))

O outro é pra registrar seu peso com foto (se quiser)

E o ultimo é como se fosse uns 'lembretes'. Pra se pesar, pra beber água, se exercitar entre outros!

Baixei pelo iOS, não sei dizer se tem pra Android e Windows :((


Falem o que querem que eu publique aqui, me digam se estão fazendo dieta também, entre outros ;))

beeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário