quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Start!



Quando a pessoa se vê no limite, é hora de mudar, certo?
Pois bem, é o que estou fazendo!
Criei o Blog pra ser uma 'inspiração' a mais.

Me ofenderam por eu ser gorda esses dias.
Aliás, todo dia me sinto 'excluída' por ser gorda.
Até que vi uma foto que me marcaram :



Pensei: Deus, isso não pode ser eu!
Mas sim, sou eu.
Então resolvi mudar.
Chega de roupas apertadas, de cansaço, de comer porcaria o dia todo!
CHEGA!

Estou no segundo dia.. não estou fazendo dieta, estou apenas 'maneirando', comendo melhor do que eu comia (o que não é difícil).
Substituí o Pão com presunto e queijo da manhã por bolachas de água e sal.
Substituí os cookies e refrigerante das 10:00 por uma barra de cereal e água.
Substitui o almoço BIG por salada e proteína (nada de arroz, nada de macarrão).
Substituí o milk shake da tarde por fruta.
Substitui a coxinha com refrigerante da janta na faculdade, por iogurte/ salada.






Comecei a caminhar.


Mesmo não tendo tempo.. Estudo, trabalho.. e isso não é desculpa pra fazer exercício físico mais! Acordo as 6:00 pra isso agora.
E acredite, fico muito disposta o dia todo!


É isso.
Todo dia vou postar!


Obrigada pela visita ;))

Insta: giu_martins





Nenhum comentário:

Postar um comentário